VILLA PERGOLA 8, Emma Villas - Foto 1
53
Vivenda

VILLA PERGOLA 8, Emma Villas

VILLA PERGOLA 8, Emma Villas encontra-se em Bolonha e apresenta acomodações com piscina privada, pátio e vista do jardim. O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, um jardim, vistas da piscina e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

VILLA PERGOLA 8, Emma Villas encontra-se em Bolonha e apresenta acomodações com piscina privada, pátio e vista do jardim. O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, um jardim, vistas da piscina e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

VILLA PERGOLA 8, Emma Villas possui uma banheira de hidromassagem.

Museu La Macchina del Tempo fica a 20 km de VILLA PERGOLA 8, Emma Villas, enquanto Basilica di Santo Stefano está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Guglielmo Marconi - Bologna fica a 28 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Piscina climatizada
  • Banheira de hidromassagem
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)