
VivaBien Playa I - Apartamentos junto al mar
VivaBien Playa I - Apartamentos junto al mar encontra-se em Benicàssim, a 4 minutos a pé de Playa de Serradal e a 45 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, e apresenta vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.
VivaBien Playa I - Apartamentos junto al mar encontra-se em Benicàssim, a 4 minutos a pé de Playa de Serradal e a 45 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet, e apresenta vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Os hóspedes de VivaBien Playa I - Apartamentos junto al mar podem praticar caminhadas e pesca nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Castelo de Xivert fica a 46 km de VivaBien Playa I - Apartamentos junto al mar, enquanto Parque Aquático Aquarama está a 5,7 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 40 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
- Frente ao mar
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




