
Villa Teresa Struttura tra Ferrari e Lambrusco
Villa Teresa Struttura tra Ferrari e Lambrusco apresenta vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Solignano Nuovo, a 16 km de Teatro de Modena.
Villa Teresa Struttura tra Ferrari e Lambrusco apresenta vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Solignano Nuovo, a 16 km de Teatro de Modena.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.
Estação Ferroviária de Modena fica a 18 km de Villa Teresa Struttura tra Ferrari e Lambrusco, enquanto Arena Unipol fica a 30 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Guglielmo Marconi - Bologna, que está a 36 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Kit de primeiros socorros
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
- Transfer
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
Próximo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




