Il Gallinaio, Vivo D'Orcia - Foto 1, Garden
26
Casa

Il Gallinaio, Vivo D'Orcia

A cerca de 20 km de Mount Amiata e 10 km de Bagni San Filippo, Il Gallinaio, Vivo D'Orcia apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

A cerca de 20 km de Mount Amiata e 10 km de Bagni San Filippo, Il Gallinaio, Vivo D'Orcia apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Bagno Vignoni fica a 16 km de Il Gallinaio, Vivo D'Orcia, enquanto Termas de Montepulciano está a 31 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 97 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)