PERLA del MARE - Foto 1, Garden view
45
Apartamento

PERLA del MARE

Apresentando vista da cidade, PERLA del MARE fornece acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 21 km de Clube de Golfe Punta Ala.

Apresentando vista da cidade, PERLA del MARE fornece acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 21 km de Clube de Golfe Punta Ala. O alojamento com ar condicionado está a 1,7 km de Praia de Castiglione della Pescaia, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Regional Maremma fica a 38 km de PERLA del MARE. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 128 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)