Villa Vanissia Smleuca - Foto 1
94
Apartamento

Villa Vanissia Smleuca

Perto de Praia de Santa Maria di Leuca

  • 2 quartos

Villa Vanissia Smleuca encontra-se em Leuca, na região de Puglia, a 1,7 km de Praia de Felloniche, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.

Algumas das unidades têm uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo.

Villa Vanissia Smleuca disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e mergulho nas proximidades.

Caverna Zinzulusa fica a 30 km de Villa Vanissia Smleuca, enquanto Punta Pizzo Regional Reserve fica a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 109 km de distância.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e uma placa de cozinha. A unidade dispõe de uma varanda ou pátio interior. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição um televisor de ecrã plano com canais por cabo, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem uma cafeteira/bule e uma máquina de lavar roupa. Poderá, ainda, solicitar um frigorífico.

Informações sobre serviços

Check-in rápido e registo de saída rápido estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento. Há estacionamento grátis no local.

Informações sobre localização

Ao alojar-se este apartamento em Castrignano del Capo, ficará à beira-mar, a 15 minutos de carro de Praia de Santa Maria di Leuca e de Spiaggia di Pescoluse. Este apartamento está a 0,4 km (0,3 mi) de Mar Jônico e a 1,4 km (0,9 mi) de Spiaggia di Felloniche.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Mar Jônico - 0,4 km/0,3 mi
Spiaggia di Felloniche - 1,4 km/0,9 mi
Spiaggia di San Gregorio - 1,9 km/1,2 mi
Praia de Marina de São Gregório - 2 km/1,2 mi
Praia de San Gregorio - 2 km/1,2 mi
Grotte delle Tre Porte - 2 km/1,2 mi
Grotte di Leuca - 3 km/1,8 mi
Punta Ristola - 3 km/1,9 mi
Praia de Santa Maria di Leuca - 3 km/1,9 mi
Heroon Centopietre - 4,2 km/2,6 mi
Gruta do Sopro - 4,9 km/3 mi
Porto Turistico Marina di Leuca - 5 km/3,1 mi
Grotta del Lago - 5,2 km/3,2 mi
Torre de Vado - 5,3 km/3,3 mi
Basílica Santuário Santa Maria de Finibus Terrae - 6,2 km/3,9 mi

O aeroporto principal mais próximo é o de Brindisi (BDS-Papola Casale) - 110,7 km/68,8 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Terraço
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Varanda

Serviços

  • Aluguer de bicicletas
  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares

Acesso e localização

  • Zelador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão à cabo

Próximo

  • Spa
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Quadra de tênis
  • Esportes Aquáticos

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento
  • Ventilador

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamento de proteção do pessoal

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Geladeira
  • Fogão