
4Bs - Birds & Bicycles
Apresentando vista da cidade, bicicletas gratuitas e acesso Wi-Fi gratuito, 4Bs - Birds & Bicycles situa-se em Castro Verde, a 43 km de Igreja do Carmo e a 44 km de Museu Regional de Beja - Museu Rainha D. Leonor.
Apresentando vista da cidade, bicicletas gratuitas e acesso Wi-Fi gratuito, 4Bs - Birds & Bicycles situa-se em Castro Verde, a 43 km de Igreja do Carmo e a 44 km de Museu Regional de Beja - Museu Rainha D. Leonor.
O alojamento possui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chuveiro. Há também uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão em algumas unidades.
São oferecidas opções de pequeno-almoço à carta, continental ou vegetariano. Em 4Bs - Birds & Bicycles vai encontrar um restaurante que serve gastronomia portuguesa. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e ciclismo nos arredores.
Castelo de Beja fica a 44 km de 4Bs - Birds & Bicycles. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 104 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Caminhadas
- Esporte ao vivo
- Restaurante
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Transfer
- Aulas de ioga
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




