
Casa Teresa
Apresentando vista da montanha, Casa Teresa fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 37 km de Estação Ferroviária de Valladolid. O alojamento apresenta vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Apresentando vista da montanha, Casa Teresa fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 37 km de Estação Ferroviária de Valladolid. O alojamento apresenta vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 5 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Casa Museu de Zorrilla fica a 41 km de Casa Teresa, enquanto Estadio José Zorrilla fica a 35 km de distância. O Aeroporto de Valladolid fica a 25 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
Saúde
- Cardápio digital
- Kit de primeiros socorros
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Crianças
- Pátio de recreio




