
Caulonia, 2 bed 1st Floor Apartment Close To Beach
Oferecendo vista do mar, Caulonia, 2 bed 1st Floor Apartment Close To Beach localiza-se em Caulonia Marina, a 13 minutos a pé de Marina de Caulónia e 26 km de Locri Epizephyrii Archaeological Museum.
Oferecendo vista do mar, Caulonia, 2 bed 1st Floor Apartment Close To Beach localiza-se em Caulonia Marina, a 13 minutos a pé de Marina de Caulónia e 26 km de Locri Epizephyrii Archaeological Museum. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Caulonia, 2 bed 1st Floor Apartment Close To Beach oferece um terraço para banhos de sol.
Certosa di Serra San Bruno fica a 49 km de Caulonia, 2 bed 1st Floor Apartment Close To Beach. O Aeroporto de Crotone fica a 115 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo




