The Secret Door 10 - Foto 1
27
Apartamento

The Secret Door 10

Em Cellino San Marco, a 28 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e 28 km de Piazza Mazzini (praça), The Secret Door 10 dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Em Cellino San Marco, a 28 km de Praça Piazza Sant'Oronzo e 28 km de Piazza Mazzini (praça), The Secret Door 10 dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 39 km de Reserva Natural de Torre Guaceto e 28 km de Lecce Cathedral.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.

Estação Ferroviária de Lecce fica a 29 km de The Secret Door 10. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 29 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores