Apartamento VIRGEN DEL VALLE - Foto 1
28
Apartamento

Apartamento VIRGEN DEL VALLE

Apartamento VIRGEN DEL VALLE, um alojamento com um terraço, localiza-se em Cenicero, a 25 km de Museu de La Rioja, 25 km de Concatedral de Santa Mari­a de La Redonda e 25 km de Logroño Town Hall.

Apartamento VIRGEN DEL VALLE, um alojamento com um terraço, localiza-se em Cenicero, a 25 km de Museu de La Rioja, 25 km de Concatedral de Santa Mari­a de La Redonda e 25 km de Logroño Town Hall. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations fica a 25 km de Apartamento VIRGEN DEL VALLE, enquanto Estação Ferroviária de Logrono fica a 26 km de distância. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 39 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças