
La Casa
Em Cerea, a 41 km de Catedral de Mantova e 41 km de Ducal Palace, La Casa apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um restaurante.
Em Cerea, a 41 km de Catedral de Mantova e 41 km de Ducal Palace, La Casa apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um restaurante. O alojamento tem vistas da cidade e do jardim, e está a 41 km de Rotonda di San Lorenzo.
Apresentando PS2, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 1 quarto e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço à carta, continental ou italiano no alojamento.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e italiano.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e pesca nos arredores e La Casa pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Piazza delle Erbe fica a 41 km de La Casa, enquanto Piazza Bra fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Verona - Villafranca fica a 49 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bar
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Restaurante
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
Crianças
- Pátio de recreio




