
A due passi dal lago - Cernobbio con Terrazza
Em Cernobbio, a 3,5 km de Villa Olmo e 4,8 km de Estação Ferroviária de Como San Giovanni, A due passi dal lago - Cernobbio con Terrazza apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Cernobbio, a 3,5 km de Villa Olmo e 4,8 km de Estação Ferroviária de Como San Giovanni, A due passi dal lago - Cernobbio con Terrazza apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 6,7 km de Estação Ferroviária de Como Borhi e 6,8 km de Basílica de San Fedele.
Este apartamento tem 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Templo de Volta fica a 4,8 km de A due passi dal lago - Cernobbio con Terrazza, enquanto Estação de Chiasso está a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 52 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Kit de primeiros socorros
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




