Studio voûté, atypique - Foto 1
17
Apartamento

Studio voûté, atypique

Studio voûté, atypique encontra-se em Chambéry, a 3,2 km de SavoiExpo e 5,3 km de Fonte dos Elefantes, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.

  • 1 quarto

Studio voûté, atypique encontra-se em Chambéry, a 3,2 km de SavoiExpo e 5,3 km de Fonte dos Elefantes, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. Este alojamento dispõe de um terraço, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento inclui uma televisão de ecrã plano. A cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.

Lago de Bourget fica a 17 km de Studio voûté, atypique, enquanto Estação Ferroviária de Chambéry fica a 4,4 km da propriedade. O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 5 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Mesa de pingue-pongue

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Alarme de fumo