La Maison De Montroc - Happy Rentals - Foto 1
30
Apartamento

La Maison De Montroc - Happy Rentals

La Maison De Montroc - Happy Rentals situa-se em Chamonix-Mont-Blanc, a 10 km de Montenvers - Mer de Glace Train Station e 20 km de Aiguille du Midi (montanha), numa área onde pode desfrutar de esqui.

La Maison De Montroc - Happy Rentals situa-se em Chamonix-Mont-Blanc, a 10 km de Montenvers - Mer de Glace Train Station e 20 km de Aiguille du Midi (montanha), numa área onde pode desfrutar de esqui. Situado a 30 km de Skyway Monte Bianco, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma kitchenette totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Os hóspedes podem encontrar espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.

Step Into the Void fica a 20 km de La Maison De Montroc - Happy Rentals, enquanto Le Valleen Gondola está a 31 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Armazenamento de esqui

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento

Próximo

  • Esportes de inverno