
T2 proche gare avec wifi 1er étage
T2 proche gare avec wifi 1er étage situa-se em Chartres, a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Chartres e 600 m de Catedral de Chartres, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.
T2 proche gare avec wifi 1er étage situa-se em Chartres, a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Chartres e 600 m de Catedral de Chartres, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 35 km de Parque de Exposições de Dreux e 36 km de Capela Real de Dreux.
Este apartamento apresenta um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Teatro Municipal de Chartres fica a 13 minutos a pé de T2 proche gare avec wifi 1er étage, enquanto Estação Ferroviária de Dreux está a 35 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 74 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
Ao ar livre
- Terraço




