
Maison de plage
Em Châtelaillon-Plage, a 13 km de Estação Ferroviária de La Rochelle, 13 km de L'Espace Encan e 15 km de Parc Expo de La Rochelle, Maison de plage fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Châtelaillon-Plage, a 13 km de Estação Ferroviária de La Rochelle, 13 km de L'Espace Encan e 15 km de Parc Expo de La Rochelle, Maison de plage fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a alguns passos de Grande Plage, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro.
Marina Le Minimes fica a 14 km de Maison de plage, enquanto La Rochelle Grosse Horloge está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 20 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




