
Boardinghouse mit 10 großen Apartments mit Parkplatz und Balkon
Boardinghouse mit 10 großen Apartments mit Parkplatz und Balkon localiza-se em Chemnitz, na região de Sachsen, a 1,7 km de Teatro de Chemnitz, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
Boardinghouse mit 10 großen Apartments mit Parkplatz und Balkon localiza-se em Chemnitz, na região de Sachsen, a 1,7 km de Teatro de Chemnitz, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
Todas as unidades incluem área de estar com um sofá-cama, área de refeições e uma cozinha totalmente equipada com várias comodidades, incluindo, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas. Há uma casa de banho privativa com chuveiro em algumas unidades, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chinelos.
Boardinghouse mit 10 großen Apartments mit Parkplatz und Balkon oferece um terraço.
Boardinghouse mit 10 großen Apartments mit Parkplatz und Balkon tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Central de Chemnitz, Monumento de Karl Marx e Ópera de Chemnitz. O Aeroporto de Dresden fica a 75 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




