
APARTAMENTO EN URBANIZACIÓN AL-ÁNDALUs CERCA DE LA PLAYA DE LA BARROSA
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, APARTAMENTO EN URBANIZACIÓN AL-ÁNDALUs CERCA DE LA PLAYA DE LA BARROSA fornece acomodações em Chiclana de la Frontera com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, APARTAMENTO EN URBANIZACIÓN AL-ÁNDALUs CERCA DE LA PLAYA DE LA BARROSA fornece acomodações em Chiclana de la Frontera com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento também apresenta uma piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Playa la Barrosa fica a 18 minutos a pé de APARTAMENTO EN URBANIZACIÓN AL-ÁNDALUs CERCA DE LA PLAYA DE LA BARROSA, enquanto Clube de Golfe Novo Sancti Petri fica a 4,5 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 51 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Próximo
- Campo de golfe
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Serviços
- Quartos não fumadores




