Casa Francesca, 90 m2, jardin de 1500m2 - Foto 1
16
Casa

Casa Francesca, 90 m2, jardin de 1500m2

Apresentando vista do jardim, Casa Francesca, 90 m2, jardin de 1500m2 dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, a cerca de 37 km de Parque Genovés.

Apresentando vista do jardim, Casa Francesca, 90 m2, jardin de 1500m2 dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, a cerca de 37 km de Parque Genovés. O alojamento com ar condicionado está a 9 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

É possível praticar pesca nas proximidades.

Club de Golf Campano fica a 5,7 km de Casa Francesca, 90 m2, jardin de 1500m2, enquanto Forte Cortadura está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 55 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Passeios a cavalo
  • Passeio a pé

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)