
Coin Premium San Cristobal
Apresentando vista da cidade, Coin Premium San Cristobal fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 26 km de La Cala Resort.
Apresentando vista da cidade, Coin Premium San Cristobal fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 26 km de La Cala Resort. O alojamento com ar condicionado está a 26 km de Plaza de Espana, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 33 km de Coin Premium San Cristobal, enquanto Estação Ferroviária de Málaga fica a 34 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 28 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Serviços
- Serviço de quarto
- Excursão
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




