Casa Rural La Casona de Oreja - Foto 1
40
Casa

Casa Rural La Casona de Oreja

Apresentando vista do jardim, Casa Rural La Casona de Oreja fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 33 km de Parque da Warner em Madrid. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista do jardim, Casa Rural La Casona de Oreja fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 33 km de Parque da Warner em Madrid. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da piscina tem 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Rural La Casona de Oreja oferece comodidades para churrascos. Além de piscina exterior, Casa Rural La Casona de Oreja também apresenta um parque infantil e salão partilhado.

O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 66 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Jogos
  • Mesa de pingue-pongue

Próximo

  • Campo de golfe

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Crianças

  • Pátio de recreio