
La Casa del Pescatore - by MyHomeInComo
Perto de Greenway do Lago de Como
- 3 quartos
Apresentando vista da montanha, La Casa del Pescatore - by MyHomeInComo fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7,2 km de Villa Carlotta. O alojamento apresenta vistas do lago e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Monte Generoso fica a 21 km de La Casa del Pescatore - by MyHomeInComo, enquanto Villa Olmo está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 69 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As comodidades incluem uma máquina de lavar roupa e um ferro/tábua de engomar.
Informações sobre serviços
Check-in rápido e registo de saída rápido estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este apartamento.
Informações sobre localização
Com uma estadia este apartamento em Colonno, ficará a 15 minutos de carro de Villa del Balbianello e de Greenway do Lago de Como. Este apartamento está a 25,1 km (15,6 mi) de Lago di Lugano e a 10,4 km (6,4 mi) de Porto de Bellagio.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Greenway do Lago de Como - 0,6 km/0,4 mi
Val d'Intelvi - 2 km/1,3 mi
Marina de Argegno - 2,8 km/1,8 mi
Praia de Argegno - 2,8 km/1,8 mi
Praia Perlana - 3,4 km/2,1 mi
Teleférico de Argegno para Pigra - 3,8 km/2,4 mi
Praia de Lenno - 3,9 km/2,4 mi
Porto di Lezzeno - 4,3 km/2,7 mi
Villa del Balbianello - 5 km/3,1 mi
Teleférico de Pigra - 7,2 km/4,5 mi
Villa Carlotta - 7,7 km/4,8 mi
Terminal Marítimo de Cadenabbia - 8,5 km/5,3 mi
Porto de Bellagio - 10,4 km/6,4 mi
Villa Serbelloni - 11,1 km/6,9 mi
Basilica di San Giacomo - 11,2 km/6,9 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Lugano (LUG-Agno) - 51,4 km/31,9 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
- Prancha
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Lava-louças
- Geladeira
- Forno
- Sala de estar
- Fogão




