Casa Rural El FerJo - Foto 1
24
Casa

Casa Rural El FerJo

Casa Rural El FerJo localiza-se em Colunga, apenas a 5 minutos a pé de Playa de la Isla, e fornece acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Casa Rural El FerJo localiza-se em Colunga, apenas a 5 minutos a pé de Playa de la Isla, e fornece acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 49 km de Lagos de Covadonga e 7,9 km de Museu do Jurássico das Astúrias.

Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Rural El FerJo oferece comodidades para churrascos. Depois de um dia a praticar caminhadas ou pesca, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.

Campo de Golfe La Rasa de Berbes fica a 12 km de Casa Rural El FerJo, enquanto Gruta de Tito Bustillo está a 19 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 84 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Sala compartilhada
  • Excursão

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Crianças

  • Pátio de recreio