Casona del Sol El Retorno II - Reformado en 2024 - Foto 1
61
Apartamento

Casona del Sol El Retorno II - Reformado en 2024

Casona del Sol El Retorno II - Reformado en 2024 encontra-se em Lastres, a 1,8 km de Playa de la Griega, 4,2 km de Museu do Jurássico das Astúrias e 18 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes.

Casona del Sol El Retorno II - Reformado en 2024 encontra-se em Lastres, a 1,8 km de Playa de la Griega, 4,2 km de Museu do Jurássico das Astúrias e 18 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes. O alojamento tem vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Gruta de Tito Bustillo fica a 23 km de Casona del Sol El Retorno II - Reformado en 2024, enquanto Bufones de Pría está a 33 km da propriedade. O Aeroporto das Astúrias fica a 76 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores