
LA MAR SALADA
LA MAR SALADA localiza-se em Lastres, a 1,7 km de Playa de la Griega, 4,2 km de Museu do Jurássico das Astúrias e 18 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes.
LA MAR SALADA localiza-se em Lastres, a 1,7 km de Playa de la Griega, 4,2 km de Museu do Jurássico das Astúrias e 18 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes. Com vistas do mar e do jardim, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gruta de Tito Bustillo fica a 25 km de LA MAR SALADA, enquanto Bufones de Pría fica a 33 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 79 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Excursão




