Respirando salitre, apartamento en Lastres. - Foto 1
32
Apartamento

Respirando salitre, apartamento en Lastres.

Respirando salitre, apartamento en Lastres. Localiza-se em Lastres, a 16 minutos a pé de Playa de la Griega, 3,7 km de Museu do Jurássico das Astúrias e 18 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes.

Respirando salitre, apartamento en Lastres. Localiza-se em Lastres, a 16 minutos a pé de Playa de la Griega, 3,7 km de Museu do Jurássico das Astúrias e 18 km de Campo de Golfe La Rasa de Berbes. O alojamento apresenta um bar, vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar.

Gruta de Tito Bustillo fica a 24 km de Respirando salitre, apartamento en Lastres., enquanto Bufones de Pría está a 33 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 79 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Bar
  • Mercearias e supermercados

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Excursão