
Apartamentos Aponiente
Apartamentos Aponiente situa-se em Conil de la Frontera, a 12 minutos a pé de Praia de la Fontanilla, e dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a um terraço.
Apartamentos Aponiente situa-se em Conil de la Frontera, a 12 minutos a pé de Praia de la Fontanilla, e dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a um terraço.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Clube de Golfe Novo Sancti Petri fica a 18 km de Apartamentos Aponiente, enquanto Parque Genovés está a 46 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 65 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
- Cabos de emergência
- Banheiros de nível superior
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Solário
- Terraço




