
Apartamentos Renaldo & Sarah
A 16 minutos a pé de Praia de la Fontanilla, em Conil de la Frontera, Apartamentos Renaldo & Sarah dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.
- 3 quartos
A 16 minutos a pé de Praia de la Fontanilla, em Conil de la Frontera, Apartamentos Renaldo & Sarah dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma placa de fogão, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo.
Clube de Golfe Novo Sancti Petri fica a 17 km de Apartamentos Renaldo & Sarah, enquanto Parque Genovés está a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 64 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço




