
Chateau de Salorges - Farmgite
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Chateau de Salorges - Farmgite dispõe de acomodações em Corancy com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Chateau de Salorges - Farmgite dispõe de acomodações em Corancy com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 21 km de Parque Natural Regional Morvan e 44 km de Autun Golf Course.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto de Dole-Jura fica a 140 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




