
Apartamento Viana & Centro Histórico
Em Córdoba, a 16 minutos a pé de Mesquita de Córdoba, 10 km de Medina Azahara e 2 minutos a pé de Museu-Palácio de Viana, Apartamento Viana & Centro Histórico dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Córdoba, a 16 minutos a pé de Mesquita de Córdoba, 10 km de Medina Azahara e 2 minutos a pé de Museu-Palácio de Viana, Apartamento Viana & Centro Histórico dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 3,8 km de Shopping Centre El Zoco e 1,8 km de Calahorra Tower.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento Viana & Centro Histórico tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Merced Palace, Roman Temple e Sinagoga de Córdoba. O Aeroporto de Sevilha fica a 130 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Excursão
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




