
Balcón de los Patios con PARKING
Em Córdoba, a 9 minutos a pé de Mesquita de Córdoba e a 800 m do centro, Balcón de los Patios con PARKING fornece acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.
Em Córdoba, a 9 minutos a pé de Mesquita de Córdoba e a 800 m do centro, Balcón de los Patios con PARKING fornece acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.
O alojamento disponibiliza pátio, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um minibar e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Balcón de los Patios con PARKING tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Sinagoga de Córdoba, Shopping Centre El Zoco e Calahorra Tower. O Aeroporto de Sevilha fica a 126 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Acesso e localização
- Estacionamento




