housingcoruña PLAZA DE ESPAÑA - Foto 1
36
Apartamento

housingcoruña PLAZA DE ESPAÑA

Housingcoruña PLAZA DE ESPAÑA apresenta acomodações na Corunha, a 3 minutos a pé de Praça Maria Pita e a 300 m de Teatro Rosália de Castro. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.

Housingcoruña PLAZA DE ESPAÑA apresenta acomodações na Corunha, a 3 minutos a pé de Praça Maria Pita e a 300 m de Teatro Rosália de Castro. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.

A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.

Housingcoruña PLAZA DE ESPAÑA tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa de Orzan, Tower of Hercules e Aquário Finisterrae. O Aeroporto de A Coruña fica a 11 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Excursão