
Monte da Lebrinha
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Monte da Lebrinha fornece acomodações em Vila Alva com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Monte da Lebrinha fornece acomodações em Vila Alva com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Monte da Lebrinha apresenta comodidades para churrascos.
Barragem de Alqueva fica a 45 km de Monte da Lebrinha, enquanto Castelo de Beja fica a 27 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 180 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Galerias de arte
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Estacionamento
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




