Piso Calle San Lucas - Foto 1
8
Apartamento

Piso Calle San Lucas

A cerca de 3 minutos a pé de Estação Ferroviária de Cuenca e 1,4 km de Casas Colgadas de Cuenca, Piso Calle San Lucas apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado. Piso Calle San Lucas está a 27 km de Ciudad Encantada.

A cerca de 3 minutos a pé de Estação Ferroviária de Cuenca e 1,4 km de Casas Colgadas de Cuenca, Piso Calle San Lucas apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado. Piso Calle San Lucas está a 27 km de Ciudad Encantada.

Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Os funcionários da receção falam catalão, inglês e espanhol, e estão disponíveis para fornecer conselhos de forma ininterrupta.

Torre Mangana fica a 18 minutos a pé de Piso Calle San Lucas, enquanto Catedral da Nossa Senhora da Graça está a 1,6 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 163 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)