Alma del Mar, primera línea de playa, reformado Junio 2026 - Foto 1
39
Apartamento

Alma del Mar, primera línea de playa, reformado Junio 2026

Apresentando piscina privada, Alma del Mar, primera línea de playa, reformado Junio 2026 situa-se em frente à praia, em Cullera O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

  • 1 quarto

Apresentando piscina privada, Alma del Mar, primera línea de playa, reformado Junio 2026 situa-se em frente à praia, em Cullera O alojamento tem uma piscina exterior sazonal, vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Praia de Sant Antoni fica a alguns passos de Alma del Mar, primera línea de playa, reformado Junio 2026, enquanto Oceanografic está a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 52 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina

Próximo

  • Rastreamento de pub
  • Jantares temáticos