U Cavaleri - Foto 1
15
Casa

U Cavaleri

U Cavaleri é um alojamento em frente à praia, em Custonaci, a alguns passos de Baia di Cornino e 33 km de Segesta. O alojamento apresenta vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

U Cavaleri é um alojamento em frente à praia, em Custonaci, a alguns passos de Baia di Cornino e 33 km de Segesta. O alojamento apresenta vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 2 quartos e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. Há uma área de estar, área de refeições e cozinha com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno.

Marina de Cornino fica a 4 minutos a pé de U Cavaleri, enquanto Grotta Mangiapane está a 1,4 km de distância. O Aeroporto Militar de Trapani - Birgi fica a 38 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos