le 29 - Appartement au coeur du vignoble champenois - Foto 1
24
Apartamento

le 29 - Appartement au coeur du vignoble champenois

Le 29 - Appartement au coeur du vignoble champenois localiza-se em Damery, a 29 km de Villa Demoiselle, 30 km de Parque Léo Lagrange e 30 km de Reims Champagne Congrès.

Le 29 - Appartement au coeur du vignoble champenois localiza-se em Damery, a 29 km de Villa Demoiselle, 30 km de Parque Léo Lagrange e 30 km de Reims Champagne Congrès. O alojamento está a 8,4 km de Estação Ferroviária de Epernay, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.

Le 29 - Appartement au coeur du vignoble champenois disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.

Parque de la Patte d'Oie fica a 30 km de le 29 - Appartement au coeur du vignoble champenois, enquanto Jardim Pierre Schneiter fica a 31 km de distância. O Aeroporto de Châlons - Vatry fica a 53 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Passeio a pé

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço