Exklusives Wohnen im historischen Wasserturm dem Highlight von Delitzsch WE210 - Foto 1
14
Apartamento

Exklusives Wohnen im historischen Wasserturm dem Highlight von Delitzsch WE210

Exklusives Wohnen im historischen Wasserturm dem Highlight von Delitzsch WE210 fornece acomodações em Delitzsch, a 17 km de Recinto de Feiras de Leipzig, 24 km de Estação Central de Leipzig e 27 km de Panometer Leipzig.

Exklusives Wohnen im historischen Wasserturm dem Highlight von Delitzsch WE210 fornece acomodações em Delitzsch, a 17 km de Recinto de Feiras de Leipzig, 24 km de Estação Central de Leipzig e 27 km de Panometer Leipzig. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, kitchenette com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Castelo de Giebichenstein fica a 34 km de Exklusives Wohnen im historischen Wasserturm dem Highlight von Delitzsch WE210, enquanto Ópera de Halle está a 34 km de distância. O Aeroporto de Leipzig - Halle fica a 15 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto