
Apartamento Perla de Mar
Disponibilizando um terraço e vista do mar, Apartamento Perla de Mar localiza-se em Casas Devesa, a menos de 1 km de Praia de les Devesses e 16 km de Denia Castle.
Disponibilizando um terraço e vista do mar, Apartamento Perla de Mar localiza-se em Casas Devesa, a menos de 1 km de Praia de les Devesses e 16 km de Denia Castle. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Denia Bus Station fica a 16 km de Apartamento Perla de Mar, enquanto Parque El Montgó fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 95 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Mercearias e supermercados
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




