
La Fontana VAC025 Denirent
La Fontana VAC025 Denirent situa-se em Denia, a cerca de 5 minutos a pé de Playa Els Molins e 6,2 km de La Sella Golf, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.
La Fontana VAC025 Denirent situa-se em Denia, a cerca de 5 minutos a pé de Playa Els Molins e 6,2 km de La Sella Golf, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da piscina.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Campo de Golfe Oliva Nova fica a 14 km de La Fontana VAC025 Denirent, enquanto Denia Castle está a 5,9 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 105 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




