Apartment La Fonte-2 by Interhome - Foto 1
26
Apartamento

Apartment La Fonte-2 by Interhome

Em Dicomano, a 39 km de Piazza della Signoria, 39 km de Catedral de Santa Maria del Fiore e 39 km de Galeria Uffizi, Apartment La Fonte-2 by Interhome apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Dicomano, a 39 km de Piazza della Signoria, 39 km de Catedral de Santa Maria del Fiore e 39 km de Galeria Uffizi, Apartment La Fonte-2 by Interhome apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 30 km de Outlet de Luxo The Mall, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé.

Piazza del Duomo di Firenze fica a 39 km de Apartment La Fonte-2 by Interhome, enquanto Piazzale Michelangelo está a 39 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 48 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos