2 - Gemütlicher Bungalow am Fuße der Wasserkuppe - Foto 1
11
Casa

2 - Gemütlicher Bungalow am Fuße der Wasserkuppe

A cerca de 30 km de Kreuzbergschanze e 14 km de Esperantohalle Fulda, 2 - Gemütlicher Bungalow am Fuße der Wasserkuppe dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

A cerca de 30 km de Kreuzbergschanze e 14 km de Esperantohalle Fulda, 2 - Gemütlicher Bungalow am Fuße der Wasserkuppe dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Schlosstheater Fulda fica a 14 km de 2 - Gemütlicher Bungalow am Fuße der Wasserkuppe. O Aeroporto de Frankfurt am Main fica a 125 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes de inverno

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos