
Dimora al parco
Dimora al parco encontra-se em Domusnovas, a 50 km de Feira Internacional da Sardenha e 47 km de Orto Botanico di Cagliari, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
- 1 quarto
Dimora al parco encontra-se em Domusnovas, a 50 km de Feira Internacional da Sardenha e 47 km de Orto Botanico di Cagliari, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento, situado num edifício de 2022, está a 47 km de Roman Amphitheatre of Cagliari e 47 km de Monte Claro Park.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha dispõe de um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Dimora al parco disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Estação Ferroviária de Cagliari fica a 48 km de Dimora al parco, enquanto Piazza del Carmine fica a 48 km de distância. O Aeroporto de Cagliari - Elmas fica a 44 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Transfer
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio




