
Casa Vacacional Dhalia
Casa Vacacional Dhalia situa-se em Dos Hermanas, a cerca de 13 km de Plaza de España e 13 km de Parque Maria Luisa, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.
Casa Vacacional Dhalia situa-se em Dos Hermanas, a cerca de 13 km de Plaza de España e 13 km de Parque Maria Luisa, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 14 km de Palácio Alcázar e 14 km de Barrio Santa Cruz (bairro).
Esta casa de férias inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
La Giralda e Catedral de Sevilha fica a 14 km de Casa Vacacional Dhalia, enquanto Ponte de Triana - Ponte Isabel II está a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 22 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Aulas de cozinha
- Ciclismo
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina
Acesso e localização
- Animais permitidos
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre
- Prensa para calças




