Appartement climatisé avec parking privé à Doué la fontaine - Foto 1
14
Apartamento

Appartement climatisé avec parking privé à Doué la fontaine

Appartement climatisé avec parking privé à Doué la fontaine situa-se em Doué-la-Fontaine, apenas a 19 km de Estação Ferroviária Saumur, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Appartement climatisé avec parking privé à Doué la fontaine situa-se em Doué-la-Fontaine, apenas a 19 km de Estação Ferroviária Saumur, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Appartement climatisé avec parking privé à Doué la fontaine está a 45 km de Castelo de Réaux.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma kitchenette com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Castelo de Montsoreau fica a 32 km de Appartement climatisé avec parking privé à Doué la fontaine, enquanto Angers Expo fica a 43 km de distância. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 103 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Estacionamento

Saúde

  • Certificação de higiene

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores