Balcony to Aegeon 3 - Foto 1
19
Apartamento

Balcony to Aegeon 3

Balcony to Aegeon 3 tem vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Apollon, a 4 minutos a pé de Praia Apollonas.

  • 2 quartos

Balcony to Aegeon 3 tem vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Apollon, a 4 minutos a pé de Praia Apollonas.

O alojamento disponibiliza terraço com vista do mar aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.

Castelo de Naxos (Kastro) fica a 35 km de Balcony to Aegeon 3, enquanto Portara está a 36 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto da Ilha de Naxos, que está a 36 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada