
Villa Ani apartment Ariel
Localizado em Dubrovnik, apenas a 3 minutos a pé das muralhas da cidade velha, o Apartments Villa Ani apresenta acomodações auto-suficientes.
Localizado em Dubrovnik, apenas a 3 minutos a pé das muralhas da cidade velha, o Apartments Villa Ani apresenta acomodações auto-suficientes. Este apartamento está situado numa villa construída em pedra do século XVIII e dispõe de ar condicionado e de um terraço mobilado com vistas panorâmicas para a cidade. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.
O apartamento inclui uma área de refeições, uma área de estar e uma televisão de ecrã plano. Dispõe de uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e um forno. A casa de banho privativa inclui uma banheira ou um chuveiro e um secador de cabelo.
Para os hóspedes que desejam explorar os locais de interesse da zona, a Catedral de Dubrovnik fica a 10 minutos a pé da propriedade e a Torre Minceta está a 100 metros.
O Aeroporto de Dubrovnik encontra-se a 21 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Acesso por chave
- Cofre
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Transfer
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




