
Destiny Scotland New Town Apartments
Perto de Castelo de Edinburgh
- 2 quartos
Destiny Scotland New Town Apartments encontra-se no centro de Edimburgo, a 5 minutos a pé de Royal Mile e a menos de 1 km de Camare Obscura and World of Illusions, e apresenta acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Destiny Scotland New Town Apartments tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo The Real Mary King's Close, Castelo de Edimburgo e Estação Waverley de Edimburgo. O Aeroporto de Edimburgo fica a 9 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Os 11 quartos contam com uma cozinha equipada com um frigorífico/congelador grande e um forno, se quiser preparar aquele prato especial. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais digitais no televisor de ecrã plano disponível ou ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias. A limpeza dos quartos é efetuada semanal.
Informações sobre localização
Com uma estadia nDestiny Scotland New Town Apartments, ficará numa localização central em Edimburgo, a alguns passos de George Street e a 14 minuto(s) a pé de Castelo de Edinburgh. Este apartamento está a 0,4 km (0,3 mi) de Princes Street e a 0,4 km (0,3 mi) de Princes Street Gardens.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
George Street - 0,2 km/0,1 mi
Assembly Rooms - 0,3 km/0,2 mi
Princes Street - 0,4 km/0,3 mi
Princes Street Gardens - 0,4 km/0,3 mi
Charlotte Square - 0,4 km/0,3 mi
Georgian House - 0,4 km/0,3 mi
St. Andrew Square - 0,5 km/0,3 mi
Multrees Walk - 0,6 km/0,4 mi
Scottish National Gallery - 0,7 km/0,4 mi
Johnnie Walker Princes Street - 0,7 km/0,5 mi
Monumento Scott - 0,7 km/0,5 mi
St James Quarter - 0,8 km/0,5 mi
Edinburgh Gin Distillery - 0,9 km/0,5 mi
The Hub - 0,9 km/0,6 mi
Camera Obscura and World of Illusions - 0,9 km/0,6 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Aeroporto de Edinburgo (EDI) - 12,6 km/7,8 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Áreas comuns de CFTV
- Extintor de incêndio
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Tv
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Banheira
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira




