A slice of paradise in the sun with sea views - Foto 1
30
Apartamento

A slice of paradise in the sun with sea views

Apenas a 6 minutos a pé de Cala del Morro Blanc, A slice of paradise in the sun with sea views fornece acomodações em El Campello com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada.

Apenas a 6 minutos a pé de Cala del Morro Blanc, A slice of paradise in the sun with sea views fornece acomodações em El Campello com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Campo de Golfe de Alicante fica a 14 km de A slice of paradise in the sun with sea views, enquanto Estação Ferroviária de Alicante fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 33 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Sala compartilhada

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada